35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 03/11/2020
Cidade da Saúde Firma Parceria Com Minas Verde da John Deere
A parceria resultou em melhores condições de compra de um trator, que será fundamental para a construção e manutenção da Cidade.

A Cidade da Saúde e do Saber, projeto da Santa Casa de Misericórdia de Passos, estabeleceu uma parceria com a concessionária Minas Verde da John Deere para aquisição de um trator.


“Como somos daqui, já acompanhávamos o projeto e diante do trabalho que está sendo desempenhado surgiu essa demanda do trator. Nossa diretoria prontamente se mobilizou e subsidiou uma parte do valor da máquina para que pudéssemos ajudar na construção da Cidade”, disse Natália Silveira Cardoso, consultora estratégica de negócios da Minas Verde.

Nesse momento da obra, o trator vai cumprir uma função muito importante na construção da Cidade, como enfatizou Daniel Porto Soares, superintendente administrativo.

“Assim como depois, com a obra concluída, o maquinário vai ser de extrema importância para a manutenção do projeto”, afirmou Daniel.

O superintendente ainda reforçou que são essas parcerias junto à comunidade que estão possibilitando o início das obras e a certeza da conclusão das edificações da Cidade da Saúde e do Saber, já que a Santa Casa de Passos é um hospital de caráter filantrópico.

03/11/2020
0 / 1

Cidade da Saúde Firma Parceria Com Minas Verde da John Deere

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados