35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 01/01/2021
Nasce Primeiro Bebê do Ano na Santa Casa de Passos
Théo Benício Santos Dutra chegou hoje às 6h04 nos braços dos papais Lauani e Bruno. A criança, segundo o casal, já é o melhor presente do ano de 2021

   Entre as celebrações da virada de ano, os recém papais Lauani dos Santos Alves e Bruno Dutra de Paula tiveram mais um motivo para celebrar o início do ano de 2021. A chegada do primeiro filho do casal, Théo Benício Santos Dutra às 6h04 no dia 1 de Janeiro trouxe ainda mais alegria e esperança para a vida a dois. Com 3720 gramas e 47 centímetros, Théo foi o primeiro bebê do ano registrado na Santa Casa de Misericórdia de Passos no ano de 2021.


   A criança nasceu de parto cesárea, com 39 semanas e seis dias. Em bom estado geral, a previsão é que a família retorne para o aconchego de seu lar em Guapé em 24h.

 

   O parto foi realizado pelos plantonistas que atuaram na virada de ano, sendo o anestesista doutor Alexander Godinho, a cirurgiã doutora Nayara Furtado, a auxiliar doutora Natália Nicolodi, a médica residente doutora Thaís Greco, a pediatra, doutora Camila Baltazar e a equipe de enfermagem.

 

   A mamãe Lauani descreveu que a chegada de Théo foi seguida de muitas surpresas, pois o bebê estava previsto para nascer no dia 7 de Janeiro.


  “Posso dizer que meu filho já é o meu melhor presente do ano. O Théo nasceu para trazer alegria e muitos motivos para comemorarmos diante de 2020 que foi um ano difícil para todo mundo. Depois do inesperado que foi o momento de sua chegada, só temos a agradecer por todos que cuidaram tão bem da gente na Santa Casa de Passos, promovendo a nós papais tranquilidade e segurança”, falou Lauani. 

 

   A Santa Casa de Misericórdia de Passos atende como maternidade a 31 municípios do estado que somam uma população superior a 436 mil pessoas.

01/01/2021
0 / 1

Nasce Primeiro Bebê do Ano na Santa Casa de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados