35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 29/04/2021
Dona Odete celebra 40 anos de trabalho na Santa Casa de Passos

 Nas mãos da costureira da instituição, Odete Aparecida de Almeida, retalhos e medidas se transformam em produções aclamadas. Completando nesta última quarta-feira, 28 de abril, 40 anos de trabalho na Santa Casa de Passos, Odete celebrou junto com a equipe de trabalho mais um ciclo cumprido.


 Em 1981, quando iniciou seus trabalhos no Hospital como auxiliar de lavanderia, Odete se recorda que o quadro de colaboradores era composto por 200 pessoas. “Hoje já são mais de 2.000 funcionários trabalhando”, compara.


 O sentimento de acompanhar o desenvolvimento da instituição envolve muita gratidão. “Cresço a cada dia junto com a equipe e sinto muito orgulho de todos os avanços. Evoluí junto com o Hospital, depois de cinco anos trabalhando na área, aprendi a costurar e me tornei hoje a costureira oficial da Lavanderia, o que me deixa muito satisfeita”, disse.


 Dedicada a preservar a história da Santa Casa, a costureira conserva os tecidos de todos os enxovais já utilizados pela Santa Casa há 40 anos. “Guardo essas relíquias com muito amor, como uma recordação de cada progresso, esforço, mudança e trabalhos que compartilhei aqui dentro”, garante.


 Aplaudida pelos colegas, dona Odete é reconhecida pela sua dedicação, carisma e responsabilidade. Para marcar esta data tão especial, o Padre Luizinho Caetano ministrou uma benção para o setor.
 

29/04/2021
0 / 1

Dona Odete celebra 40 anos de trabalho na Santa Casa de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados