35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 28/07/2021
Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica visita Hospital e confirma convite para grande evento do segmento

 A Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu nesta semana a visita da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional Minas Gerais (SBCP-MG) para apresentar o trabalho desenvolvido no Hospital.


 Os cirurgiões plásticos da Santa Casa, doutor Diogo Lima (CRM 40826) e doutor Juliano Cândido Batista (CRM 36092), recepcionaram o presidente da SBCP-MG, doutor Alfredo Donnabella, o secretário, doutor Vagner Carvalho Rocha e o tesoureiro, doutor Kennedy Rossi Santos Silva, para dialogar sobre a estrutura da instituição e os avanços dos procedimentos no segmento realizados na Santa Casa.


 “Esta foi uma oportunidade de estreitarmos laços de amizade e percebermos o quanto nosso trabalho é valorizado, principalmente pela capital”, comentaram os médicos Diogo e Juliano.


 Os representantes da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, doutor Alfredo, doutor Vagner e doutor Kennedy reconheceram a importância da atuação do Hospital nas cirurgias reparadoras em oncologia, elogiando a evolução na realização de cirurgias complexas e microcirurgias reconstrutivas.


Na oportunidade, doutor Diogo e doutor Juliano tiveram convites confirmados para apresentar e discutir sobre microcirurgia reconstrutiva na 25ª edição da Jornada Mineira de Cirurgia Plástica, realizada pela SBCP-MG nos dias 26, 27 e 28 de agosto. O grande evento contará com a participação de referências na área a nível nacional e internacional, que estarão reunidas no Centro de Convenções da Associação Médica de Minas Gerais, em Belo Horizonte. 

28/07/2021
0 / 1

Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica visita Hospital e confirma convite para grande evento do segmento

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados