35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 04/10/2021
Centro de Vida Saudável passa por reestruturação

      04 de outubro foi entregue a reestruturação do Centro de Vida Saudável e a remodelação da linha de cuidado da Criança e da Mulher. O Centro de Vida Saudável é um núcleo de acolhimento em saúde, que se divide em várias Clínicas projetadas para atender pessoas, nas suas mais distintas necessidades.

      A reestruturação reforça o compromisso da Santa Casa de Misericórdia de Passos de continuar abraçando cada vez mais a comunidade. Como explica doutor Vivaldo Soares Neto, provedor da SCMP, a reforma vem para trazer um investimento em saúde diferenciado, inicialmente para os usuários do Plano de Saúde da Santa Casa ”Investir hoje na saúde é garantir o amanhã, e trabalhando de maneira a trazer corpo, mente, emocional e socialização em harmonia, entregamos nesse momento um novo modelo de cuidado”.

      “É um espaço que promove um atendimento multiprofissional, com assistência integral, integrada e humanizada”, finalizou o provedor. 

      Para Daniel Porto Soares, superintendente geral da Santa Casa, as novas instalações são uma conquista para “O jeito Santa Casa de cuidar que procura sempre trazer inovações para melhor atender a população, e com muita alegria, entregamos reforma e ampliação, proporcionando a execução de um modelo de assistência pautado em nossos valores: misericórdia, excelência, respeito e inovação”, disse.

     Nos dias 04, 05, 06 e 07 houve uma programação para apresentar à comunidade interna e externa da SCMP, a nova proposta de trabalho do Centro de Vida Saudável. Os eventos contaram com diversas autoridades como Irmandade da SCMP, advogados e pais dos pacientes judiciais, corpo clínico da SCMP, Ministério Público e Poder Judiciário, além de diretores das escolas municipais de Passos. 

       A apresentação foi ministrada pela superintendente geral da Santa Casa, Daniel Porto, e contou com a trajetória da Instituição até os novos moldes da linha de cuidado que serão executadas no Centro de Vida Saudável.

04/10/2021
0 / 9

Centro de Vida Saudável passa por reestruturação

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados