35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 18/10/2021
SCMP inaugura Centro de Convivência

    No dia 18 de outubro, comemorado o Dia do Médico, a Santa Casa de Misericórdia de Passos inaugurou o Centro de Convivência, na data dedicada aos profissionais, em homenagem ao corpo clínico da Instituição. O espaço foi pensado para integrar convivência, estudo e descanso.

    O espaço conta com um centro de estudos, com computadores e biblioteca; ambiente de educação corporativa; espaço gourmet com cozinha; estúdio de gravações para os treinamentos do portal da UNEP (Unidade de Ensino e Pesquisa da SCMP) e alojamento médico.

    Presente no evento de inauguração, o superintendente técnico, Doutor José Ronaldo Alves, reforçou que o propósito é trazer mais um ambiente propício ao desenvolvimento do corpo clínico do hospital “Buscamos promover a convivência entre os profissionais de saúde por meio do ensino, já que a Santa Casa de Passos além de prestar assistência à saúde, tem como objetivo oferecer ensino e fomentar a pesquisa através da sua unidade UNEP”.

    Em nome de toda Instituição e Irmandade, o provedor, Doutor Vivaldo Soares Neto, lembrou que o Centro de Convivência é um espaço para se fortalecer os laços, trocar as experiências e vivenciar o aprendizado. “Nossa felicidade por realizar essa inauguração deve-se sobretudo por se realizar no dia do médico, é o momento de abraçar cada um de vocês pela missão cumprida no dia-a-dia, por amor ao próximo, pela busca por mais saber para dividir com seus pacientes”, homenageou.  

 

18/10/2021
0 / 9

SCMP inaugura Centro de Convivência

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados