35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 04/05/2022
Santa Casa anuncia mais uma edição da Feijoada Solidária em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos
O evento ocorererá de forma de forma presencial na Cidade da Saúde e do Saber

Nesta quarta-feira, 4 de maio, a Santa Casa de Misericórdia de Passos iniciou a venda dos tickets da 28ª Feijoada Solidária em prol do Hospital Regional do Câncer. O evento ocorre às 11 horas do dia 29 de maio pela primeira vez na Cidade da Saúde e do Saber e o valor inteiro do ingresso é R$50,00 e a meia entrada é R$25,00 para crianças entre 6 e 12 anos. 
 
Após dois anos sem ser realizado de maneira presencial devido à pandemia, esta será a primeira vez que o evento será realizado na Cidade da Saúde e do Saber. De acordo com Talita Abreu Rodrigues, musicoterapeuta e membro da comissão organizadora do evento, a Feijoada Solidária é bastante importante para o hospital. “Além de trabalhar a integração e socialização dos colaboradores da Santa Casa, o evento busca integrar a comunidade para o hospital”, afirmou.
 
Além disso, para ela, realizar o evento na Cidade da Saúde e do Saber é gratificante. “A comunidade poder ir até a Cidade será muito interessante, uma vez que poderão usufruir do espaço e começar a entender a importância dessa inovação para toda a população”, salientou Talita.
 
Os ingressos podem ser adquiridos com alguns colaboradores da Instituição e na Loja ANIMAVIDA. Para mais informações a respeito do evento, entrar em contato com (35) 3522-6169 e acompanhar as redes sociais do Hospital Regional do Câncer de Passos

04/05/2022
0 / 1

Santa Casa anuncia mais uma edição da Feijoada Solidária em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados