35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 30/05/2022
Cidade da Saúde e do Saber recebe a 28ª edição da Feijoada Solidária

No último domingo, 29 de maio, ocorreu a 28ª Feijoada Solidária e, prol do Hospital Regional do Câncer. O evento aconteceu pela primeira vez na Cidade da Saúde e do Saber, localizada em Passos, e contou com diversas atrações, como bandas musicais e espaço dedicado às crianças.
 
De acordo com Daniel Porto Soares, Superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Passos, o evento pode ser considerado um enorme sucesso. “Posso dizer com toda certeza que essa feijoada alcançou seu maior objetivo. Buscamos apresentar à comunidade a Cidade da Saúde e do Saber e conseguimos. É muito importante que continuemos buscando essa interação, uma vez que ela só tende a crescer daqui para frente”, afirmou o superintendente. 
 
Segundo Talita Abreu Rodrigues, musicoterapeuta e organizadora da Feijoada, o engajamento com a comunidade foi o maior êxito do evento. “O maior ponto positivo da feijoada foi o engajamento com a comunidade com os voluntários e funcionários da Santa Casa em prol do Hospital Regional do Câncer, além da população também ter a oportunidade de conhecer pessoalmente a Cidade da Saúde e do Saber”, disse Talita.
 
Além disso, para ela, o acolhimento foi o ponto mais mencionado pelo público. “A comunidade falou muito a respeito do nosso acolhimento do evento, com vários elogios aos funcionários todos alegres e contribuindo para que fosse uma tarde gostosa de doação e bem-estar”, salientou.
 
Para a realização do evento, foram necessários 138 voluntários da Santa Casa de Passos, além de contar com patrocinadores que auxiliaram na execução e tornaram a Feijoada um sucesso.

30/05/2022
0 / 1

Cidade da Saúde e do Saber recebe a 28ª edição da Feijoada Solidária

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados