35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 11/08/2022
Campanha Casa Amor promove a construção do Ambulatório Oncológico na Cidade da Saúde e do Saber

Em agosto de 2022, a 6ª Campanha Casa Amor foi oficialmente iniciada. A campanha é bastante importante para o hospital, uma vez que, através de um ato de solidariedade da população, é possível garantir a manutenção do atendimento aos pacientes oncológicos do Hospital Regional do Câncer, da Santa Casa de Misericórdia de Passos. Porém, dessa vez, mais importante do que nunca, a campanha vai promover a construção do ambulatório oncológico, serviço que, inclusive, completa 20 anos em 2022.

Construído na Cidade da Saúde e do Saber, em Passos, o novo ambulatório oncológico tem como objetivo servir como uma expansão do serviço prestado na Santa Casa. Com a construção, o serviço poderá ser ofertado aos pacientes oncológicos de uma maneira mais ampla e com melhor atendimento, uma vez que o HRC recebe cerca de dez novos casos diariamente no hospital. “É nítido que, com a ampliação do ambulatório oncológico, poderemos ofertar um serviço de melhor qualidade aos nossos pacientes”, afirmou o Coordenador do Serviço de Oncologia do HRC, Dr. Paulo César Felipe Franco.

Dessa forma, pela primeira vez, a Campanha Casa Amor deste ano estará expandindo um serviço oncológico bastante importante para a cidade de Passos e região. Com uma contribuição de R$150 destinados ao Hospital Regional do Câncer, o doador receberá um bônus para concorrer a um apartamento mobiliado com ótima infraestrutura, comodidade, espaço e beleza no Edifício Santiago II, localizado na Avenida Expedicionários, em Passos.

 

11/08/2022
0 / 1

Campanha Casa Amor promove a construção do Ambulatório Oncológico na Cidade da Saúde e do Saber

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados