35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 20/12/2022
Empresários do Turismo proporcionam passeio para crianças do Hospital Regional do Câncer de Passos

            Nesta última semana, os pacientes da pediatria Hospital Regional do Câncer de Passos realizaram uma viagem até a cidade de Capitólio para um dia de diversão concedida pela empresa Furnas Aventura e Hotel Balneário do Lago.

            De acordo com Leonardo Maia, Psicólogo Clínico e Hospitalar do HRC, o passeio foi muito desejado pelas crianças que puderam participar. “As crianças adoram oportunidades em que elas podem sair do hospital para poder curtir momentos diferentes”, afirmou. Para o psicólogo, eventos como esse só são possíveis de serem realizados a partir de doações das empresas parceiras.

            Segundo o proprietário da Furnas Aventura, Adair Vasconcelos Barbosa, proporcionar uma experiência diferente para as crianças é muito importante. “Eu me sinto muito honrado de estar participando deste evento. Foi uma iniciativa do Corpo de Bombeiros e foi evoluindo para que hoje pudéssemos contemplar essas crianças com um passeio belíssimo para proporcionar um pouco de alegria que estão passando pelo tratamento de câncer.

            Ao longo do dia, as crianças também contaram com a visita ao Hotel Balneário do Lago, local paradisíaco com piscinas e brinquedos para elas passarem o resto do dia. Para o proprietário do hotel, Antônio Carlos de Melo (Toninho Massareco), a expectativa para os próximos anos é positiva. “É muito importante para as crianças poderem se divertir aqui, ver coisas diferentes e poderem assim se distrair. Espero que possamos realizar essa visita todo ano, pois é muito importante”, finalizou.

         A equipe jornalística da Criativa FM, Uilian Gonzales e Luciana Mucchiut, estiveram acompanhando e fazendo uma grande cobertura do passeio. Clique nos links abaixo e confira:

- Confraternização das crianças do Hospital de Câncer de Passos - Cortesia Furnas Aventura.

- Confraternização das crianças do Hospital de Câncer de Passos- Cortesia Furnas Aventura.

- Confraternização das crianças do Hospital de Câncer de Passos- Cortesia Furnas Aventura. Hotel Balneário do Lago

20/12/2022
0 / 1

Empresários do Turismo proporcionam passeio para crianças do Hospital Regional do Câncer de Passos

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados