35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 13/03/2023
16º Encontrão é realizado na Cidade da Saúde e do Saber

No dia 12 de março de 2022, na Cidade da Saúde e do Saber, ocorreu o 16º Encontrão da Irmandade Solidária. A reunião contou com a participação de todas as comissões que auxiliam o Hospital Regional do Câncer de Passos e contou com a participação de diversas figuras importantes para a Santa Casa de Misericórdia de Passos.

 

O 16º Encontrão representou a conclusão de toda a Campanha Casa Amor e o seu sucesso de vendas e participação. Após a chegada de todos os convidados e participantes, um vídeo institucional foi exibido aos presentes pela palavra do Provedor da Santa Casa de Passos, Dr. Vivaldo Soares Neto. Em seguida, o Dr. Paulo César Felipe Franco subiu ao palco para apresentar os trabalhos do HRC durante o ano de 2022. Para celebrar a conquista, a vencedora do sorteio da Campanha Casa Amor, Maria Aparecida de Souza de Uberaba - MG, foi convidada a subir ao palco para receber a chave do apartamento.

 

Apesar de não poder estar no evento de forma presencial, o Deputado Cássio Soares enviou uma mensagem por meio de um vídeo para passar aos presentes. De acordo com Cássio, o sucesso e reconhecimento da Santa Casa de Passos é fruto de muita dedicação, trabalho e profissionalismo. “Da minha parte, tenho certeza que continuarei trabalhando para levar mais recursos, melhorias e benfeitorias para resultar no melhor atendimento aos pacientes, que é o objetivo maior de todos nós”, disse Cássio.

 

No vídeo enviado pelo Deputado, Cássio está em uma reunião com o Governador Zema, de Minas Gerais. No encontro, Cássio fala ao governador sobre a colocação da Santa Casa de Passos na pesquisa anual da revista norte-americana Newsweek. No ranking geral entre os melhores hospitais do estado, a Santa Casa de Passos aparece em primeiro lugar e, em relação ao Brasil, em 13º.


Segundo Vivaldo Soares Neto, é uma honra poder participar mais uma vez do Encontrão. “Para mim, é muito gratificante estar aqui com vocês. Não estaríamos aqui se não fosse a ajuda de todos vocês e da comunidade de Passos e região. Estamos crescendo para poder proporcionar um melhor atendimento aos nossos pacientes que nos procuram por ajuda”, finalizou.

13/03/2023
0 / 7

16º Encontrão é realizado na Cidade da Saúde e do Saber

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados