35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 24/03/2023
Equipe da Cidade da Saúde e do Saber visita multinacional alemã

Nesta quinta-feira (23), a equipe do Núcleo de Projetos da Santa Casa de Misericórdia de Passos realizou uma visita à empresa Bosch, localizada em Campinas-SP, especializada em mobilidade, serviços domésticos, empresariais e comerciais. A empresa alemã de tecnologia foi fundada em 1886 e chegou ao Brasil em 1954, quando abriu sua primeira fábrica em São Paulo. 
 
A visita à Bosch, em Campinas, ocorreu através do parceiro em comum entre a Bosch e a Santa Casa, Sr. José Evanio Santos, da empresa Quicl Easy, localizada em Holambra/SP. Pelo seu apoio na Cidade da Saúde e do Saber, José recebeu pela instituição um certificado de admissão na rede de apoiadores do projeto.
 
A equipe de Passos foi recebida pela divisão de Security and Safety Systems, que englobam equipamentos e sistemas voltados para a segurança corporativa. Iniciada com um tour pelo escritório do segmento, a visita também contou com a apresentação da História e a relevância da empresa em níveis regionais e globais, mostrando, além dos produtos e serviços oferecidos, alguns cases de sucesso na implementação de seus sistemas.
 
 Ao final da apresentação, a equipe da Santa Casa apresentou o evento Innovation Experience, promovido pelo hospital que, em 2023, terá a sua segunda edição e reforçou o interesse por uma parceria futura para auxiliar no projeto. Para representar a Santa Casa de Passos, Daniel Porto Soares, Letícia Vaz, Mateus Ribeiro, Eder Vieira e Alysson Rodarte estiveram presentes.
 
Segundo a empresa, a Internet das Coisas aliadas à Inteligência Artificial (AloT) se tornou imprescindível para o desenvolvimento das soluções que prometem modificar a maneira com que os indivíduos interagem em diferentes segmentos, sejam eles industriais, logísticos, ou até mesmo, o agronegócio, a mobilidade ou a sua própria casa.

24/03/2023
0 / 2

Equipe da Cidade da Saúde e do Saber visita multinacional alemã

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados