35 3529.1300
Redes socias
Navegue por
Matéria postada em 07/03/2019
HRC Celebra Dia da Mulher Promovendo Cuidados Com a Beleza
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, as pacientes do Hospital Regional do Câncer de Passos participaram nesta quinta-feira, 7, de um dia especial.

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, as pacientes do Hospital Regional do Câncer de Passos participaram nesta quinta-feira, 7, de um dia especial. Elas ganharam um dia de beleza, com maquiagem, presentes e sessão de fotos. A voluntária Suzana Caldeira Campos, teve a ideia de promover essa ação a fim de proporcionar um momento especial para as pacientes internadas no HRC. “Queria trazer alegria a essas mulheres tão guerreiras. Já trabalhei na Santa Casa de Passos e sempre quis realizar um trabalho voluntário na instituição. Assim, resolvi doar um pouco do meu tempo e do meu carinho homenageando essas mulheres” ressaltou Suzana.


 “Iniciativas como esta mudam a rotina e humaniza ainda mais o serviço, gerando maior acolhimento e conforto aos nossos pacientes. E tudo isso vai ao encontro aos valores de nossa instituição, que prioriza da humanização e o bem estar de nossos pacientes” destaca a Musicoterapeuta Talita Abreu, membro da Comissão de Humanização.


Para a paciente Josana Silva Souza, da cidade de Cássia, a maquiagem, o presente e as flores foram uma surpresa muito bonita. “Fico muito feliz com tanto carinho que recebo dentro do HRC. Acho que foi muito legal ações como esta porque valorizam a mulher e no nosso caso, devolvem a autoestima, que muitas vezes perdemos por causa dos efeitos do tratamento. Fico emocionada em ser tão bem cuidada. Sinto-me especial” ressaltou. 

07/03/2019
0 / 8

HRC Celebra Dia da Mulher Promovendo Cuidados Com a Beleza

  • Santa Casa © 2016 . Todos os direitos reservados